terça-feira, 19 de abril de 2011

CAMPEÕES DO MUNDO JOGARÃO EM CARNAÚBA DOS DANTAS

CAMPEÕES DO MUNDO JOGARÃO EM CARNAÚBA DOS DANTAS


Fonte: www.freeeventos.blogspot.com
Reinaldo (ex-Flamengo) e Civanildo

Agachados da Esquerda para Direita: Reinaldo (2º), Adílio (3º) e Júlio César (8º)
Carnaúba dos Dantas verá ex-jogadores do Flamengo do Rio de Janeiro ogando no Estádio Municipal

Tudo certo entre o Dir. da Free-Eventos Civanildo Filho e Reinaldo (ex-atleta do Flamengo), para que aconteça o tão esperado jogo de veteranos em Carnaúba dos Dantas, no dia 08 de maio de 2011.Segundo Civanildo Filho, idealizador da partida, é a oportunidade única de se ver ídolos jogando na cidade, onde os apreciadores e torcedores em geral, poderão ver jogadores do naipe de ADÍLIO, JÚLIO CÉSAR e REINALDO, campeões do mundo pelo Flamengo.

O evento começa por volta de 3 da tarde com os torcedores presentes. Os ex-atletas do Flamengo:  Adílio, Julio César e Reinaldo, dentre outros convidados, participarão do jogo festivo organizado pela Free-Eventos e Civanildo Filho, com apoio da Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas,  Comércio Local e Amigos, jogo que será contra Masters ainda indefinido. 
Nesse jogo, serão sorteadas camisas comemorativas ao evento.

Os ingressos seram ao preço de R$ 02,00 + 01 quilo de alimentos não perecível, para doar a APAMI.
Reinaldo, que esteve a poucos dias em Carnaúba dos Dantas (jogo Carnaúba Masters 6 x 0 Parnamirin Master), parabenizou o prefeito municipal e comissão de esportes, pelo excelente gramado do estádio municipal, e pela reforma dos alambrados, vestiários e banheiros.

A foto acima do Flamengo, mostra os três atletas veteranos, na época que jogaram com Zico e companhia.


Free-Eventos/Civanildo Filho

Nenhum comentário: