quarta-feira, 20 de abril de 2011

BANDA FERAS COMPLETA 32 ANOS DE EXISTÊNCIA



Das Antigas
Das Antigas
Das Antigas
Das Antigas
Das Antigas
Das Antigas
Das Antigas
Das Antigas
Das Antigas
Formação atual

Uma das maiores e melhores bandas de baile do Brasil está completando este mês 32 Anos de sua criação. Estamos falando da Banda Feras de Parelhas, uma empresa da Fera Produções, de propriedade do nosso amigo empresário e cantor Adônis Antônio, grande empreendedor do ramo artístico.

Pela qualidade de seus profissionais e os investimentos que tem recebido de seu propietário ao longo dos anos, podemos afirmar que a Banda Feras é  como Roberto Carlos, nunca cai de moda.

De fato, a Banda Feras faz parte da vida de milhares de pessoas da Região e do Brasil, muitas que se conheceram num de seus bailes, namoraram, se apaixonaram e se casaram.

Da formação original da Banda Feras todos os seus componentes são de Parelhas e Região. Pelos menos dois músicos de Carnaúba dos Dantas fazem parte dessa história: Paulo de Felinto Lúcio e Preá, ambos, são remanescentes da fundação da Banda Feras, mas outros profissionais Carnaubenses também já trabalharam naquela, como é o caso de Aninha, Carlos de Carmelo, João Paulo,Vítor e Pablo (os dois últimos atuando na banda atualmente).

O nosso reconhecimento da história desse importante instrumento de entretenimento da cidade de Parelhas, que não é somente um patrimônio de Adônis Antônio, mas sim do Brasil todo, que é a Banda Feras. Uma empresa de sucesso que promove o lazer e que gera inúmeros empregos.

Parabéns a Banda Feras...E que Adônis continue investindo nesse patrimônio musical do nosso estado.

As fotos foram gentilmente cedidas por Preá.


Por Tota deAristóteles

Nenhum comentário: