quarta-feira, 7 de julho de 2010

PREFEITURA DE CARNAÚBA DOS DANTAS JÁ ANTECIPOU 50% DO 13º SALÁRIO DOS SERVIDORES

PREFEITURA DE CARNAÚBA DOS DANTAS JÁ ANTECIPOU 50% DO 13º SALÁRIO DOS SERVIDORES

A prefeitura de Carnaúba dos Dantas introduziu este ano uma nova política de antecipação do 13º dos servidores municipais.

Até o mês de junho, o município já efetuou o pagamento de mais de 50% do 13º dos funcionários municipais, garantindo mais recursos para os trabalhadores na data de aniversário.

Vale lembrar, que os servidores efetivos e comissionados já receberam os salários do mês de junho e, portanto, brincaram o 2º São Pedro do Povo com dinheiro no bolso.

Tudo isso vem ocorrendo na terra da música em razão da gestão eficiente e responsável desenvolvida pela administração “O governo é do povo!”.

Em 2010, implantamos o plano de cargos e salários do magistério (que aumentou os rendimentos dos professores), reajustamos os salários de todos os servidores municipais e já antecipamos mais de 50% do 13º salário, vez que este pagamento é feito pela data de aniversário de cada servidor. Estamos no caminho de fortalecer cada vez mais os servidores da prefeitura” destacou o prefeito Alexandre Dantas.

Fonte: www.carnaubadosdantas.com

Nenhum comentário: