quarta-feira, 21 de julho de 2010

BOBOCA FOI À CAICÓ PARA REITERAR SEU APOIO A IBERÊ, VILMA E JOÃO MAIA



A Coligação “Vontade do Povo” realizou uma movimentada carreata nesta terça (20), que invadiu as ruas da cidade de Caicó e culminou com uma grande festa do Clube Atlético Corintians, vista como pontapé inicial da campanha eleitoral do candidato Iberê Ferreira.

Nos discursos, Vagner Araújo relembrou as potencialidades da economia da região; João Maia mostrou as qualidades de Iberê e o que o estado ganharia com a sua eleição; Hugo Manso mostrou a participação do PT na campanha de Iberê e Vilma e relembrou o governo do presidente Lula; Vilma desafiou os seus oponentes a comparar quem fez mais por Caicó e região; e Iberê desenhou o seu discurso relacionando a parceria do governo federal com o RN, as obras feitas pelo presidente Lula e pela governadora Vilma e o desejo de continuar essa parceria através do governo de Dilma e de seu próximo governo; falou, também, da sua fé e no restabelecimento de sua saúde; falou do trabalho seu e de Vilma pelo RN e apresentou propostas para a economia de Caicó e região.

Ainda na sua fala, Iberê falou da motivação do povo nas ruas e anunciou a publicação de nova pesquisa mostrando a queda de sua adversária e o crescimento de seu nome em todo o Rio Grande do Norte.

O prefeito Alexandre Dantas, o Boboca (PP) e mais 14 prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, correligionários e lideranças políticas lotaram as dependências do Corintians para dizer sim a Iberê e Vilma.

Um comentário:

Valter disse...

Olá Professor Carlos, muito obrigado pela sua visita e pelo comentário, happy quinta-feira com menos chuvas e mais sun. Abraço Valter.