quinta-feira, 8 de julho de 2010

IDOSOS FAZEM A FESTA EM CARNAÚBA DOS DANTAS



IDOSOS FAZEM A FESTA EM CARNAÚBA DOS DANTAS

Respeitar o idoso, além de obrigação, é algo sublime e que faz bem a qualquer um. Neste entendimento, a administração municipal tem feito um esforço concentrado de ampliar as políticas públicas voltadas aos homens e mulheres da terceira idade.

Ultimamente, dois momentos importantes marcaram a vida dos idosos de nossa terra.

No dia 29/06, aconteceu o tradicional São Pedro do Idoso, que contou com a participação maciça dos idosos da zona urbana, Povoados Rajada e Ermo, assim como os idosos da Associação Desidéria Dantas Pedroza. Foi uma linda festa de congratulação junina de todos os idosos do município, animada pela quadrilha sob a tutela de Toscano Neto.

Por outro lado, na Casa de Amparo ao Idoso José Bernardo “Marimba”, aconteceu o Chá da Tarde Junina, que reuniu todos os idosos asilares, familiares e amigos, numa bonita festa regada ao chá, muita pamonha e canjica, bolos e refrigerantes, além do carinho e amor dos servidores daquela casa.

Em Carnaúba dos Dantas, a prefeitura vem apoiando as atividades voltadas aos mais de 200 idosos, incluindo-se 15 da Rajada e 30 do Povoado Ermo.

Fico feliz em poder da a minha contribuição, como gestor, aos idosos, homens e mulheres que cuidaram da atual geração. Cuidar bem do idoso é algo bastante gratificante para mim” disse o prefeito Alexandre Dantas.

Fonte: www.carnaubadosdantas.com

Nenhum comentário: