segunda-feira, 14 de junho de 2010

PREFEITO DE CARNAÚBA DOS DANTAS SE ANTECIPA E DIZ QUE VOTARÁ NOS CANDIDATOS QUE O POVO JÁ APROVOU



PREFEITO DE CARNAÚBA DOS DANTAS SE ANTECIPA E DIZ QUE VOTARÁ NOS CANDIDATOS QUE O POVO JÁ APROVOU

As convenções para escolha dos candidatos a disputa eleitoral de 2010 ainda serão realizadas, exceção feita a presidência da república, cujo nome escolhido foi o da petista Dilma Rousseff, que terá como companheiro de chapa o deputado federal Michel Temer (PMDB).

Na esfera estadual, as convenções acontecerão até o dia 30/06, mas o prefeito Alexandre Dantas antecipa os nomes que receberão o seu apoio e do grupo político que lidera em Carnaúba dos Dantas.

Segundo o prefeito, o seu grupo político votará no nome de Dilma Rousseff (PT) para presidência da república; Iberê Ferreira (PSB) para governador; Wilma de Faria (PSB) e José Agripino (DEM) para o senado; João Maia (PR) para deputado federal e no Carnaubense Dr. Antonio Petronilo (PMDB) para deputado estadual.

Desde o início do ano que venho ouvindo o povo e as lideranças políticas da minha terra discutindo com eles os nomes colocados que receberão o nosso apoio. E, confesso, que todos esses nomes receberam a simpatia e garantia de voto para o pleito que se aproxima” afirmou Alexandre Dantas.

Não tenho dúvidas que todos os candidatos apoiados pelo grupo serão os mais votados no município” completou confiante Alexandre Dantas, que vem recebendo o reconhecimento da população pela grande administração que está realizando na comunidade.

Fonte: Aristóteles Filho, acessor de imprensa da P.M. Carnaúba dos Dantas

Nenhum comentário: