segunda-feira, 21 de junho de 2010

Dr. Antônio Terá mais de 8 mil votos em Parelhas




“O PRE-CANDIDATO DR. ANTONIO PETRONILO TERÁ MAIS DE 8 MIL VOTOS EM PARELHAS”, DISSE O DONO DA 93 FM, CANTOR E EMPRESÁRIO ADÔNIS ANTÔNIO

Quem esteve visitando a cidade de Carnaúba dos Dantas neste último domingo (20) foi o empresário cantor e dono da 93,9 FM Adônis Antonio, juntamente com sua esposa Galega e o assessor de Dr. Antônio Petronilo (PMDB), Chôca.

O empresário esteve no Monte do Galo e aproveitou para fazer algumas visitas de costume tais como, a sua afilhada Ana Alice e sua grande amiga Vitorinha de Dona Maria Viúva.

Já passava do meio dia, quando o parelhense participou de um almoço na casa de seu antigo músico e cumpadres Preá e Luciana, que contou com as presenças do prefeito Alexandre (PP) e Rossana.

Politicamente, Adônis fez comentários sobre a sucessão estadual, e foi enfático ao dizer que o pré-candidato a deputado estadual Dr. Antônio Petronilo terá mais de 8 mil votos em Parelhas.

Em Carnaúba dos Dantas, Adônis disse que o atual prefeito estava bem avaliado pela ótima administração que vinha fazendo e que Dr. Antônio, por ser filho natural do município e ter grandes serviços prestados na área da saúde, será também o deputado estadual mais votado na terra da música. “Não tenho dúvidas que Dr. Antônio terá mais de 11 mil votos entre Parelhas e Carnaúba dos Dantas” completou Adônis.

Lembramos que Adônis Antônio é filiado ao PSDB de Parelhas mas tem uma forte afinidade política com o atual prefeito Francisco do PT e com Dr. Antônio Petronilo.

Fonte: www.carnaubadosdantas.com

Nenhum comentário: