quinta-feira, 17 de junho de 2010


PREFEITO DE CARNAÚBA DOS DANTAS ESTÁ ATENTO E ELABORA PROJETOS PARA O PAC 2

Na última semana o prefeito de Carnaúba dos Dantas Alexandre Dantas participou em Natal de uma importante reunião com representantes da Caixa Econômica Federal onde foram discutidas as apresentações de propostas ao PAC 2, Programa de Aceleração dos Crescimento, do Governo Federal.

Segundo o prefeito, é fundamentalmente importante participar de eventos dessa natureza que orientam os gestores municipais no tocante a inserção de projetos em favor das comunidades.

Estamos atentos e, possivelmente, até o final de julho de 2010 o sistema PAC 2, gerido pelo Ministério das Cidades será aberto e, consequentemente daremos entrada em vários projetos de infra estrutura do município de Carnaúba dos Dantas, para serem executados nos próximos dois anos” destacou o prefeito.

Atualmente, várias obras estão sendo executadas em todos os bairros de Carnaúba dos Dantas graças a luta e determinação do prefeito em buscar recursos junto aos governos estadual e federal, além de recursos do próprio tesouro municipal.

Fonte: Aristóteles Filho

Nenhum comentário: