terça-feira, 4 de maio de 2010

Transporte Escolar (Convênios)



O prefeito Alexandre Dantas assinou no último dia 29 de abril de 2010, em Natal, o Termo de Adesão nº 029/2010, que tem como Convenientes: O Estado do Rio Grande do Norte, através da Secretaria de Estado da Educação e da Cultura – SEEC e a PREFEITURA MUNICIPAL DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN, objetivando garantir o Transporte Escolar dos alunos matriculados no município, que moram na zona rural.
O valor do convênio é de R$ 110.400,00 (cento e dez mil e quatrocentos reais) e irá garantir a continuidade do programa durante todo o ano de 2010.
Após a publicação do termo de adesão, que já ocorreu no Diário Oficial do Estado (1º/05/2010), a previsão do prefeito é que os recursos integrais sejam depositados na conta da prefeitura até o dia 10 de maio do corrente ano.


PALAVRAS DO PREFEITO ALEXANDRE:

"SEMPRE LUTEI POR ESSE CONVÊNIO, POIS É UMA AJUDA IMPORTANTE DE PROPROCIAR AO ALUNO DA ZONA RURAL A OPORTUNIDADE DE PODER ESTUDAR NA CIDADE E GARANTIR UM FUTURO MELHOR PARA TODOS. MAS, PARA QUE ISSO ACONTEÇA, É PRECISO QUE EXISTAM OS RECURSOS PARA MANTER OS CONTRATADOS DO TRANSPORTE ESCOLAR QUE DIARIAMENTE TRANSPORTAM OS ALUNOS PARA OS EDUCANDÁRIOS. PAGAR EM DIA OS MOTORISTAS SEMPRE FOI PRIORIDADE DO MEU GOVERNO. COM ESSE CONVÊNIO, SÓ TEMOS QUE COMEMORAR", disse o prefeito Alexandre.
A prefeitura municipal, por outro lado, entrará com recursos na contra partida do transporte escolar.

Nenhum comentário: